Atualidade

Filho de Marisa Cruz visita bastidores de ‘A Herdeira’ e apaixona-se por Kelly Bailey

A ‘Goretti Torres’ de ‘A Herdeira’ é um papel desafiante para a apresentadora, ou não estivesse ela a encarnar uma dona de bar de alterne neste que é o seu primeiro grande trabalho na representação.

Marisa Cruz já tinha dito anteriormente que não iria deixar os filhos, João e Diogo, ver esta novela, por causa da sua personagem. Mas agora, em tempo de férias escolares, o mais novo foi conhecer o local de trabalho da mãe.

“O Di está a adorar conhecer os atores da Herdeira ?”, comentou a cara da TVI esta segunda-feira nas redes sociais, notando depois uma certa empatia entre o filho e a atriz Kelly Bailey. Foi, contudo, na fotografia com a jovem atriz, Rita Viegas, que Diogo se mostrou mais à-vontade.

Diogo com as estrelas de ‘A Herdeira’

Diogo, de 8 anos, e João, de 12 anos, são fruto do anterior casamento de Marisa com João Pinto.

Depois dos créditos firmados na moda, a ex-modelo dá assim cartas na ficção nacional na pele da ‘Goretti’, a acompanhante mais influente do bar ‘La Reyna’ na novela do canal de Queluz. E, na quarta-feira à noite, durante a “Gala das Estrelas”, provou que pode ir mais além, ao imitar Madonna em três distintas situações.

Os tiques, misturando o inglês com o português, formaram um boneco irresistível e que revelam uma faceta bastante divertida da protagonista. Isto para quem não a conhecia bem pois, segundo os mais próximos, “ela é muito bem disposta e está sempre pronta para a brincadeira”.

Marisa Cruz tem uma alegria contagiante

“Já não sou virgem! Bitch, I’m Madonna”, foi uma das frases que marcaram os sketches. No total, foram três, um deles gravado numa paragem de autocarro com a participação de um grupo de crianças, até numa homenagem à dedicação da rainha da Pop aos filhos.

“Estava o máximo como Madonna”, leu-se num dos comentários no Instagram onde Marisa publicou uma fotografia tirada na festa em que, mais uma vez, usou do humor para lhe juntar uns adereços que a rede social oferece.

Perante a original performance, não é de estranhar que outros desafios na representação se sigam, pois parece não temer qualquer personagem, anos depois de se ter estreado no filme “Kiss me” e de agora convencer na pele de uma mulher maquiavélica.

Fotos: Instagram