Atualidade

Georgina Rodríguez arrasa nas celebrações ao lado de CR7 em Madrid

Bem mais sensual do que em Kiev, a namorada de Cristiano Ronaldo desfilou estilo, domingo à noite, no Estádio Santiago Bernabéu, onde os craques do Real Madrid partilharam a conquista da 13.ª Liga dos Campeões com os seus adeptos, familiares e amigos.

Orgulhosa por mais um troféu no currículo do amado, a jovem espanhola de 24 anos, destacou-se num mini-vestido da marca italiana Elisabetta Franchi (à venda na loja online por 415 euros). Complementou o visual com umas sandálias nude, de salto bem alto, que lhe emprestou altura e ainda mais elegância.

“Campeões”, partilhou Georgina no Instagram onde publicou várias imagens da festa, uma apenas com CR7, outra também com a ‘cunhada’ Elma Aveiro, a irmã Ivana e o amigo José Semedo, e ainda com a mulher de Casemiro, Anna Mariana.

No regresso à capital espanhola, após a vitória em Kiev, na Ucrânia, a ex-bailarina reafirmou todo o amor que sente pelo pai da única filha, Alana Martina, sublinhando que ele é “um exemplo para todo o mundo”. “Porque quando chegas a casa cansado de treinar, a tua ilusão e paixão motivam-te a continuar a trabalhar duro em casa”, declarou na rede social, numa prova de admiração e apoio incondicional.

O futuro é uma incógnita, mas no Real ou noutro clube, o craque português tem agora a certeza de que tem uma mulher que o acompanhará para todo o lado, garantindo a estabilidade sempre desejável para um jogador de futebol.

??? #HalaMadrid Presenting… your #CHAMP13NS! ¡Son nuestros #CHAMP13NS!

Uma publicação partilhada por #CHAMP13NS ? (@realmadrid) a

Fotos: Redes Sociais/Instagram