Atualidade

Fortuna de Meghan Markle poderá ser maior que a do Príncipe Harry

Dinheiro e bens materiais parecem não ser, a preocupação do príncipe britânico e da atriz norte-americana que, no próximo dia 19, sobem ao altar. Harry recusou-se a assinar o acordo pré-nupcial com Meghan Markle que até prescindiu da carreira profissional para ser sua mulher, quando ganhava mais do que ele ganhava na Força Aérea.

À medida que se aproxima o dia em que o casal subirá ao altar, novos dados vêm a público e é curioso perceber que a noiva ficará a perder com o casamento a nível de rendimentos, algo que parece não preocupar nenhum dos protagonistas.

Aliás, “Harry nunca tencionou firmar um acordo pré-nupcial. Ele acredita que o seu casamento será duradouro, por isso não tem necessidade de firmar nada”, sublinhou um amigo a um tablóide inglês.

Perante a atitude do noivo, antes tomada pelo pai, o príncipe Carlos, e pelo irmão, William, surgiram várias teorias sobre a sua fortuna, com alguns a apontarem para os 25 milhões de dólares e outros a subirem-na para os 40, enquanto a revista “Fortune” atribui 5 milhões de dólares a Meghan.

Enquanto fez a série “Suits”, a protagonista recebia 50 mil dólares por episódio, somando cerca de 450 mil por ano, ou seja, quase dez vezes mais do que Harry auferia ao serviço da Royal Air Force, significando que as contas estão equilibradas antes de iniciarem a vida a dois.

Na lista de presentes, os noivos pediram doações com fins solidários, mas é provável que a rainha Isabel II não lhes obedeça. A imprensa internacional avança que lhes deverá ser oferecida uma propriedade, a York Cottage, originalmente chamada de Bachelor’s Cottage, localizada em Sandringham.

Recorde-se que a William e Kate, a monarca concedeu uma casa – a Anmer Hall – também em Sandringham, na zona de Norfolk.

Fotos: Divulgação e Wikipedia