Atualidade

Filho de Sérgio Conceição agradece apoio após “ataques”

No domingo, Rodrigo Conceição, de 18 anos, juntou-se ao pai, no relvado do estádio do Dragão, para celebrar a sua conquista enquanto treinador do FC Porto. Uma prova de forte união familiar, que foi vista com maus olhos por alguns, pois o filho de Sérgio Conceição joga no Benfica.

O jovem, que faz parte dos sub-19 encarnados, foi criticado por, juntamente com a mãe, Liliana, e três dos quatro irmãos, Sérgio, Moisés e José, ter estado na festa azul e branca.

Rodrigo apenas cumpriu o papel de filho orgulho, entre um clã de valores e muito ligando, já lhe bastando estar grande parte do tempo longe, pois vive em Lisboa e os familiares estão a norte.

Consciente e ao contrário dos manos, não vestiu qualquer camisola alusiva aos novos campeões. Trajou à “civil”, colocando apenas uma camisola usada pelo progenitor ainda quando era jogador pelas costas.

Muitos adeptos benfiquistas atacaram-no, deixando-se cegar pelo fanatismo, mas houve também quem o defendesse. E foi a esses e a todos os quem o apoiaram que Rodrigo Conceição se dirigiu através do Instagram, onde publicou uma imagem de um jogo ao serviço da seleção nacional.

“Sê forte, não importa o que dizem. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e pelo carinho que têm demonstrado”, escreveu, voltando a dividir opiniões, pois a clubite parece exacerbada pela influência das redes sociais.