Atualidade

Sérgio Conceição desfruta da família sem a pressão do futebol

De férias, um dia depois de ter vibrado com a exibição do filho Rodrigo, um dos melhores em campo ao serviço dos juniores do Benfica no jogo contra o Braga, o treinador do FC Porto respira, este domingo, da tão desejada tranquilidade, rodeado da sua melhor equipa: a família.

Feliz por ter os que mais ama reunidos, Sérgio Conceição partilhou, no Instagram, uma fotografia com a mulher, Liliana, e os seus filhos. Além de Rodrigo, o técnico é pai de Sérgio, Moisés, Francisco e José, e todos comungam com ele a paixão do futebol.

Um coração azul legendou um retrato que vale por mil palavras, pois resume o esteio da estabilidade de um homem que cedo perdeu os pais, a quem dedicou o título de campeão nacional, e dá valor ao que tem e a quem rodeia.

A Fé também é outro valor que orienta a vida de Sérgio Conceição que, um dia depois de ter renovado e melhorado o contrato com o FC Porto, esteve em família no Santuário de Fátima. “Católico praticante”, precisa da religião “para ser cada vez melhor”, não só no campo profissional, como na esfera privada e interpessoal.