Televisão

“Deus Salve o Rei” aterra em Portugal com Ricardo Pereira e José Fidalgo no leme

Com estreia marcada em Portugal para a próxima segunda-feira, 7 de maio, às oito da noite, na Globo, a novela brasileira que tem os dois galãs no elenco já mexe no nosso país. “Deus Salve o Rei” foi apresentada, esta quinta-feira, em Lisboa, com os atores a conviverem com os fãs.

A Ricardo Pereira e José Fidalgo juntaram-se ao diretor artístico, Fabrício Mamberti, à produtora Bárbara Monteiro e a Johnny Massaro (o Rodolfo na história medieval), num final de tarde muito animado.

Ainda com o visual a que a personagem Constantino obrigou, Fidalgo aproveitou para fazer o balanço da experiência: “Uma oportunidade única na minha carreira de ator e de onde tirei uma grande aprendizagem a vários níveis. Acho que é essencial para qualquer ator trabalhar na Globo”.

Já Ricardo não teve dúvidas em garantir que “‘Deus Salve o Rei’ tem vários elementos que podem prender o público português. Tem humor, romance, ação, é muito bem escrita e muito bem dirigida”.

Ainda antes da exibição do primeiro episódio, protagonistas e convidados foram surpreendidos com os gelados criados pela Nannarella para a Globo e que foram inspirados nos dois reinos de ‘Deus Salve o Rei’: Artena e Montemor, ou seja, um azul e feito à base de amêndoa amarga e spirulina, o outro vermelho e com sabor a frutas vermelhas e ginja.