Atualidade

José Fidalgo já é ‘herói’ no Brasil mas as suas atenções são para uma estrela

O ator português, que está no país-irmão a gravar a novela das 19h00 da Globo, tem feito sucesso entre as fãs brasileiras e a novela ainda nem sequer está no ar.

Isso mesmo se percebeu na apresentação da novela, ocorrida esta sexta-feira. Bastou uma fotografia de José Fidalgo no Instagram para ‘choverem’ comentários.

“Homi seja menos bonito, sério, não está fazendo bem ao meu coração tanta beleza”, “Destrutura psicológica” e “Deus salve e conserve” foram algumas das reações.

O galã português, que tem sido falado pelo papel romântico que viverá com Bruna Marquezine (‘ex’ de Neymar), pode ser o centro das atenções no Brasil, no entanto o seu foco está noutro lado: o trabalho.

“Com uma referência que todos os portugueses conhecem”, escreveu, referindo-se a Tarcísio Filho, ator brasileiro e filho de duas referências da representação: Tarcísio Meira e Glória Menezes.

O antigo protagonista de ‘Amor Maior’, da SIC, surge ao lado do colega numa cena da novela.

“Muito me orgulha em partilhar o espaço cénico com este grande ator”, frisou.

‘Deus Salve o Rei’ é escrita por Daniel Adjafre e será protagonizada por Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck e Romulo Estrela.

Ambientada nos reinos fictícios de Montemor e Artena e inspirada no universo medieval, tem estreia prevista para 9 de janeiro no Brasil.

Marquezine é a vilã ‘Catarina’ que irá contar com a ajuda de ‘Constantino’ (José Fidalgo) para colocar os seus planos em prática.

Fotos: Instagram e Artur Meninea e Raphael Dias/Instagram de Deus Salve o Rei