Atualidade

Cristiano Ronaldo garante toda a família em Kiev

O craque já partiu com a comitiva do Real Madrid rumo à Ucrânia esta quinta-feira, sabendo que sábado terá todo o clã Aveiro na bancada a apoiá-lo na final da Liga dos Campeões contra o Liverpool. Assim revelou na entrevista que deu ao “El Chiringuito de Jugones”, sublinhando a importância da namorada, Georgina Rodríguez, e da mãe, Dolores Aveiro, na sua vida.

“A minha mãe sofre muito nos jogos. Vai a Kiev porque vai toda a família, se ficasse sozinha em Madrid, seria pior. Mas é um momento muito especial, pode ser a minha última Champions e há que viver o momento”, confidenciou Cristiano Ronaldo ao jornalista Josep Pedrerol.

Aos 33 anos, o melhor do mundo voltou a dizer que gostaria de jogar até aos 41 anos, até porque tem menos dez no que respeita à idade biológica, reconhecendo que o futuro não depende só de si.

E depois do futebol? Cristiano Ronaldo pisca o olho à representação, até pela “prática como ator nos anúncios”. “Nunca com 42 anos serei ator com o papel principal, mas gosto de ter pequenas participações. Falo mais ou menos inglês, espanhol e português. Digo mais ou menos porque se digo que falo bem, dizem logo que sou convencido” rematou.

E a verdade é que descontração e sentido de humor não faltam ao também capitão da seleção nacional que, julgando ainda não estar a ser gravado, começou a cantarolar “Dónde está CR7?”, o cântico popularizado por Cristóbal Soria no canal Mega com o objetivo de o gozar.