Atualidade

Cristiano Ronaldo pronto para a música em Kiev

O craque do Real Madrid é uma das estrelas da final da Liga dos Campeões que se joga, este sábado, em Kiev, na Ucrânia. Mas, antes de a equipa de Zinedine Zidane e Liverpool entrarem em campo, as atenções virar-se-ão para uma cerimónia de abertura com cartaz de luxo.

Dua Lipa é a artista central na festa do futebol no estádio Olimpiskiy e já confessou que mal pode esperar “para chutar a cerimónia de abertura”.

A cantora inglesa de origem albanesa, de 22 anos, pisou o relvado há já três dias, bem antes de Cristiano Ronaldo e companhia aterrarem na Ucrânia.

O melhor do mundo e os colegas chegaram na quinta-feira e o português foi logo atração, com Luka Šulić e Stjepan Hauser, os 2Cellos, a dupla de violoncelistas esloveno-croatas, que também vai dar música a não deixar escapar a fotografia com o português.

Os músicos têm o talento na ponta dos dedos, enquanto CR7 oferece verdadeiras melodias com a bola nos pés, como que seguindo a coreografia de um envolvente bailado.

Mas, como diria o antigo jogador do FC Porto João Pinto, “prognósticos só no fim do jogo” e resta esperar para ver, mais logo, o espetáculo, sabendo Ronaldo que terá família e amigos na bancada.

Regressada do Brasil, a mãe, Dolores Aveiro já viajou para Kiev, na companhia de José Andrade, o namorado, num avião particular. Até ao momento, Georgina ainda não se mostrou, mas é certo que também marcará presença em mais uma grande final do namorado.