Atualidade

Cristiano Ronaldo convence Enrique Iglesias a apoiar IPO de Lisboa

O cantor espanhol vai atuar em Portugal no dia 30 de maio, no Altice Arena, um palco já bem conhecido do filho do Júlio Iglesias, de 42 anos, visto que nas três anteriores ocasiões, o fez no antigo Pavilhão Atlântico.

Mas este espetáculo vai ter um gosto diferente, é que o músico dará uma percentagem dos lucros para causas sociais, especificamente 7 por cento, um número que coincide com o número do craque do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, responsável por anunciar a iniciativa.

“Muito contente por anunciar o gesto do meu amigo Enrique Iglesias em doar 7% das receitas do concerto em Lisboa, ao IPO”, sublinhou o melhor do mundo nas redes sociais, com a hashtag “7solidario”.

Cr7 mostra ser capaz de levar os amigos para ‘outros campos’ e proporcionar gestos que marcam a diferença. Ainda não está confirmado se Cristiano irá participar no evento, sendo certo que tudo fará para marcar presença em Lisboa.

O interprete de “Hero”, “Duele El Corazón”, “I’m A Freak” ou “Bailando” agradeceu ao campeão português, e mostra-se honrado por apoiar uma causa “tão incrível” com Cristiano Ronaldo.

Desta vez Enrique Iglesias vai brindar os fãs com os seus mais recentes sucessos, como “El Perdón” ou “Súbeme La Radio”.

Os bilhetes já se encontram à venda, a preços que variam entre os 39 e os 70 euros.