Atualidade

Cristiano Ronaldo relaxa em Lisboa com o seu “bebé” maior

A capital portuguesa parece já se ter tornado o local preferido do craque do Real Madrid para escapadas românticas a poucas horas de Madrid. E, como só tem jogo na próxima quarta-feira “voou” este sábado com a namorada, Georgina Rodríguez, aparentemente sem nenhum dos quatro filhos, para um programa a dois e quem sabe jantar com amigos num dos restaurantes da moda que tanto aprecia.

“A relaxar no meu hotel com o meu bebé”, escreveu Cristiano Ronaldo na legenda da fotografia em que surge com a mãe da filha mais nova no bar do hotel CR7 Pestana, em Lisboa.

“Lindinhos da minha vida”, comentou Katia Aveiro, provando que as quezílias da cunhada não passam de rumores e imaginação alheia. Os “gosto”, depressa ultrapassaram a barreira do milhão num sinal de que os fãs também aprovam o relacionamento.

O casal está junto há pouco mais de um ano e meio e parece não se deixar abalar por polémicas que o atinge sem que nenhum dos protagonistas seja ouvido. A última foi lançada pela imprensa inglesa segundo a qual Ronaldo não teria ainda esquecido a ex-namorada, a modelo russa Irina Shayk, que também já refez há muito a vida ao lado do ator Bradley Cooper.

Sem ruído, o melhor do mundo goza agora dos encantos de Portugal, recuperando energias para a primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique, na Alemanha, numa altura em que o Real se prepara para lhe renovar o contrato por 30 milhões/ano.