Atualidade

Cristiano Ronaldo bem representado no concerto de Enrique Iglesias

De férias numa luxuosa urbanização em Marbella, no sul de Espanha, o craque do Real Madrid não esteve no concerto do amigo Enrique Iglesias, esta quarta-feira à noite, no Altice Arena, em Lisboa, mas teve a filha do seu superagente Jorge Mendes em sua representação.

Cristiano Ronaldo e Enrique Iglesias

Acompanhada por Cláudia Dinis, a namorada de Ricardo Regufe (um dos melhores amigos de Cristiano Ronaldo), a atriz Sílvia Rizzo e a cantora Diana Taveira, Marisa Mendes foi ao rubro com o espetáculo do artista espanhol.

Recorde-se que, por sugestão do craque português, 7% das receitas revertem a favor do Instituto Português de Oncologia (IPO), para tratar casos de crianças e adolescentes que enfrentam o cancro.

Enquanto isso e com a certeza de que a missão proposta foi cumprida, CR7 foi fotografado a caminho de um jantar de mão dada com Georgina e na companhia de amigos que os acompanham no retiro na Andaluzia. Também se viu a sobrinha mais velha do jogador, Alicia Aveiro.

Desta vez (ou para já), Dolores Aveiro não está perto do filho, pois viajou com o companheiro, José Andrade, para matar saudades da sua querida Madeira.