Atualidade

Cristianinho garante em bom inglês: “Sou melhor do que o meu pai a jogar futebol”

A gozar umas mini-férias de Natal, depois de ter sido decisivo na conquista do Mundial de Clubes pelo Real Madrid, Cristiano Ronaldo está de volta a Portugal e viajou para cá na companhia do filho, no seu avião privado.

Ora, dentro do aparelho, num momento de grande cumplicidade entre pai e filho, foi feito um vídeo em que o jovem Cristianinho, de apenas 6 anos, mostrou os seus dotes linguísticos com a garantia de ter igualmente boas qualidades no que toca ao desporto-rei.

As imagens foram partilhadas na conta de Instagram intitulada por ‘cr7worldwide’ e o grande protagonista acaba por ser o filho do craque do Real Madrid e da Seleção Nacional. Num bom inglês, Cristianinho dispara: “Sou melhor do que o meu pai a jogar futebol.” Mostrando, depois, o seu lado mais competitivo, que se verifica até em relação ao filho, Cristiano Ronaldo responde com um irónico “piiuuuu”.

Quem não viajou com eles foi a nova namorada do futebolista, a modelo Georgina Rodríguez. No entanto, tudo leva a crer que Cristiano Ronaldo ainda lhe dedicará alguns dias dos vários que terá agora para descansar. Outro plano que o jogador tem em agenda é o de marcar presença no 62.º aniversário da mãe, Dolores Aveiro, no próximo dia 31 de dezembro. O Real Madrid, refira-se, só volta a jogar a 7 de janeiro, frente ao Granada, para o campeonato espanhol.