Atualidade

Casamento Real: Harry e Meghan fazem despedida de solteiros com a rainha

Esta sexta-feira à tarde, o príncipe Harry e a noiva fizeram a última aparição pública a dois como solteiros. O casal sorriu e saudou as pessoas que já se juntam no trajeto que este sábado farão até ao castelo de Windsor.

Nesta última tarde antes do casamento, Harry e Meghan Markle optaram por um programa muito ‘british’, apesar dela ser norte-americana. Os dois encontraram-se com a rainha Isabel II, a mãe da atriz, Doria Ragland, e outros membros da realeza, para um chá com bolos e outros pastéis à mesa.

A seguir, os protagonistas do evento do ano, seguiram a tradição e despediram-se um do outro, antes da noiva e a progenitora rumar ao hotel Cliveden House, onde também ficarão as amigas mais próximas e os responsáveis pelos últimos preparativos no que respeita a roupas e cabelos.

Já o noivo passará a última noite com o padrinho, o irmão, o príncipe William, em Coworth Park, local onde deu o primeiro beijo público a Meghan que, como foi revelado em comunicado, escolheu o futuro sogro, o príncipe Carlos para, na ausência do pai, a levar ao altar.