Televisão

Casa dos Segredos: Manuel Luís Goucha janta com concorrentes e revela segredos

Na última semana de programação e sem nomeações a fazer, pois já estão escolhidos os quatro finalistas, o apresentador entrou em jogo, proporcionando um serão diferente e bem esclarecedor a Tiago, Joana, Isabela e Luan.

Ainda quando o jantar estava a ser preparado -almôndegas cozinhado por Luan-, Manuel Luís Goucha falou, como é habitual, pelos cotovelos. Perguntou a Tiago se a mãe dele irá estar na gala final e, a seguir, revelou alguns dos que são assíduos no apoio aos domingos à noite.

A certa altura, a Voz teve que intervir para chamar Goucha ao confessionário “Já devo ouvir algum raspanete, devo estar a falar demais”, reconheceu, no seu ar peculiar de enfrentar as situações, contando depois que conheceu a figura por detrás da Voz no passado domingo, garantindo que “vale a pena conhecer”. “Tem bom aspeto”, acrescentou.

Manuel Luís ainda falou do seu casamento com Rui Oliveira, após lhe ser notada a aliança, numa tertúlia bastante envolvente e que também confirma que os jogadores da sétima edição da “Casa dos Segredos” são sensíveis e inteligentes.

Passaram ainda vídeos com os ex-concorrentes a partilharem os seus segredos e Tiago, Isabela, Joana F. e Luan, até encontraram depois explicações para alguns dos comportamentos, como foi o caso de Sofia que foi vítima de violência doméstica e tentou matar o pai.

O quarteto finalista apelou ao voto e provou que está pronto a honrar os últimos dias.