Atualidade

Casa dos Segredos 7: Rapazes penalizam Carina, Isabela e Marlene

Depois da expulsão de Margarida, a Voz decidiu que seria novamente uma mulher a deixar o Secret Story 7 na Gala de Expulsão do próximo domingo.

No Especial Nomeações desta terça-feira apenas os rapazes nomearam. No Confessionário cada um deles teve de dizer o nome de duas raparigas, exceção aos irmãos João e Pedro que jogam como um só concorrente. Feitas as contas finais, as mais votadas acabaram por ser Carina e Isabela, que voltam ‘à chapa’, e Marlene, que se estreia nestas andanças.

Veja quem votou em quem.

Bruno: Carina e Gabriela.
Luan: Marlene e Carina.
César: Isabela e Sofia.
Tiago: Marlene e Joana C..
Rui: Carina e Isabela.
João e Pedro: Carina e Marlene, respetivamente.
Nuno: Carina e Cátia.
Balanço: Carina (5), Marlene (3), Isabela (2), Gabriela, Sofia, Joana C. e Cátia (1).

Conforme se pode verificar através dos resultados, Carina continua a ser das concorrentes menos queridas da Casa. Apesar de ter cá fora uma vasta legião de fãs e de assumir, segundo Cinha Jardim, um papel determinante no jogo, a verdade é que a discussão que travou há dias com Cátia pode estar a penalizá-la ainda mais.

Por falar em Cátia, refira-se que a concorrente dos Açores voltou a estar em foco na tarde desta terça-feira. Depois de um dia em que passaram diversas imagens no ecrã da sala, que todos pensaram ser pistas para os segredos, Sofia e Isabela arriscaram e carregaram no botão dos segredos para tentar adivinhar o de Cátia.

“Já tive as minhas duas irmãs dentro da Casa”, arriscaram e perderam, o que permitiu que Cátia enchesse a sua conta. Antes disso, quando as referidas imagens passaram no ecrã, os concorrentes elaboraram as mais curiosas teorias, nomeadamente uma segundo a qual alguém teria tentado suicidar-se.