Atualidade

Casa dos Segredos: Isabela com direito a teste de gravidez para tirar dúvidas

A jovem circense continua com o período menstrual atrasado e sua possível gravidez tem sido tema recorrente, ao ponto de a Voz anunciar que vai providenciar um teste de gravidez.

Isabela aceitou a proposta, em parte incentivada por Joana que não esconde o entusiasmo por imaginar que pode vir a ser ‘tia’ fruto da participação na “Casa dos Segredos”.

Luan e Tiago também não esconde a curiosidade em saberem o resultado do teste, e o brasileiro até relatou casos de amigos em que deu negativo e outros positivo.

“Eu não tenho nada, não tenho sintomas nenhuns”, teimou Isabela, como que se esquecendo que a ausência de menstruação é dos primeiros a fazerem-se notar, perante a insistência dos colegas para que tire todas as dúvidas o mais rapidamente possível.

Entretanto, a Voz garantiu ir à farmácia mais próxima, para que possa “anunciar aos portugueses o primeiro bebé da Casa”, quase certo de que Isabela está mesmo em estado de graça, fruto da relação recente e iniciada no programa com Pedro que, mal surgiu a suspeita, garantiu ser impossível por ter tomado precauções.