Atualidade

Bruno de Carvalho perde a Taça e é desmentido pela ex-mulher

O Sporting perdeu, este domingo à tarde, 2-1 contra o Desportivo das Aves na final da Taça de Portugal, sem o seu presidente na bancada, numa novela sem fim à vista.

Ausente do Jamor, Bruno de Carvalho assistiu ao último jogo da época da equipa leonina pela televisão, sem deixar de mostrar estar presente. Através do Facebook, quando o Sporting já perdia por 2-0, pediu para que os adeptos não abandonassem o campo, nem provocassem confusões.

E, depois de terminado o encontro, quando o guarda-redes Rui Patrício era o rosto da desolação, ainda reforçou: “Somos uma família! Calma! Somos uma família! Frustração nunca poderá separar uma família!!!”.

Curiosamente, praticamente à hora do jogo, Bruno de Carvalho era desmentido pela ex-mulher que, num comunicado, nega que a filha em comum, Diana, de três anos, esteja desaparecida.

Na missiva, Cláudia Dias Gomes garante que “na passada sexta-feira” pediu que a menina ficasse consigo este fim-de-semana, “poupando-a a tumultos e perturbações previsíveis”, acrescentando que informou Bruno de Carvalho que “ultrapassado este período tumultuoso passaria o seu tempo com a filha”.

Bruno de Carvalho com a ex-mulher Cláudia Dias Gomes