Atualidade

Atores despedem-se após fim de gravações com muita “Paixão”

Gravadas as últimas cenas no Algarve, o elenco da novela da SIC “Paixão” juntou-se, esta segunda-feira, para um jantar de despedida bastante animado no espaço Montes Claros, no Parque Florestal de Monsanto.

Um evento que serviu de balanço a um projeto que, nos últimos meses, envolveu muitos atores e toda uma produção para que o resultado, que chega ainda diariamente a casa dos portugueses, seja o melhor.

Mas a hora era de festa e, depois de muitas intrigas, traições e maldades, as agruras do guião foram para o lixo e todos, sem exceção, usufruíram da descontração após cumprida a missão.

Fotografias instantâneas registaram a cumplicidade entre aqueles que nem sempre foram os melhores amigos na história, com João Baptista entre os mais divertidos quase ao estilo do seu Vasco da ficção, inclusive em cumplicidade com João Reis que ainda não cortou a barba como tencionava mal terminasse a novela.

Menos emocionada do que no último dia de gravações, Inês Herédia vestiu a pele de repórter indiscreta e partilhou muitos momentos no Instagram, provando que há laços de amizade que ficarão para além da novela que os juntou. Veja as fotos: