Televisão

Atores de ‘Amor Maior’ despedem-se da novela em festa

No último dia do mês de maio, portanto ontem, o elenco da novela da SIC chegou ao fim das gravações. Houve direito a um jantar bem animado com toda a equipa de ‘Amor Maior’ e, claro, às despedidas. Das personagens e dos colegas.

“Dia feliz ? eu e estes dois amores que eu tanto adoro!! ❤️ @inescastelbranco @beatrizfrazao.oficial”, comentou Sara Matos, a protagonista, ao lado da sua irmã mais nova na ficção e da rival.

Inês Castel Branco é das mais expressivas na despedida, ou não estivesse ela farta das maldades da sua ‘Xica Bastarda’. “Saiu-me do pêlo mas sempre levada ao colo por esta gente toda e outros mais. Obrigada❤ (morre puta ?) #byebyexicabastarda”, disse.

José Mata refere que aprendeu “muito” com cada um dos elementos da equipa e agradece-lhes pelo “ano incrível de trabalho”.

Rui Unas deu um vislumbre da animação que foi o jantar, bem ao estilo de Tomané e companhia (Dânia Neto e Cecília Henriques). “Só para verem que não andamos aqui a brincar aos jantarinhos”, avisou.

Cecília Henriques, cuja personagem ‘Gisela’ fez tanto sucesso que ganhou asas e virou realidade no Instagram com uma página a ela dedicada, salientou de quem vai ter mais saudades. “Trabalhar com o Hélder Agapito não é trabalhar… ? Já só falta um dia e se há coisa que vou sentir falta, é de gravar com ele! ? Devíamos ter muito mais deste peepz… Fazíamos fricção!! Não só ficção! ?”, escreveu a atriz.

Oceana Basílio pegou nalgumas palavras de Cecília e numa foto que esta colocou da família Matias para deixar o seu balanço. “Rimos, chorámos e acreditem é raro isto acontecer no trabalho. Com realismo no meio de toda a ficção que existe dentro da própria.. O fecho do décor Casa Matias vai deixar saudades. Foi um presente maravilhoso esta equipa, nunca um projeto passou tão rápido. A todos os meus colegas um grande mas grande obrigada. Muito grata”.

Miguel Costa detesta despedidas, “principalmente quando criamos laços tão fortes e tão importantes com pessoas tão especiais”. “Foi uma honra fazer parte deste Gang do Lobo!”, adiantou.

Cleia Almeida disse adeus a ‘Bárbara Resende’. “Foi um prazer. Difícil…coxa durante 1 ano mas maravilhoso”, salientou.

Maria João Abreu preferiu fazer uma homenagem a outra veterana, e sua “referência”, Maria João Luís.

Os casais na vida real Tiago Teotónio Pereira, Filipa Areosa, Ana Guiomar e Diogo Valsassina também partilharam imagens dos últimos dias vividos neste projeto.

Madalena Almeida, que se estreou na televisão em ‘Santa Bárbara’, antiga novela da TVI, fecha com chave de ouro a sua incursão pela ficção da SIC. “Este ano serviu para perceber que tudo se torna mais fácil quando trabalhamos com pessoas que admiramos e gostamos até à medula!”, rematou.

Veja as fotos da despedida:

Fotos: Redes Sociais