Atualidade

Ator de ‘Harry Potter’ critica Neymar e acaba por ser crucificado

O ator britânico Matthew Lewis, conhecido por fazer parte da saga ‘Harry Potter, com o papel de Neville Longbottom, criticou o jogador Neymar pela sua prestação no jogo dos oitavos-de-final do Brasil frente ao México, esta segunda-feira, (2), a contar para o Mundial 2018.

O ator acabou por usar a rede social Twitter para ‘condenar’ o fato do jogador brasileiro passar grande parte da partida no chão. “Neymar é patético”, escreveu já no final do jogo.

Ora os brasileiros não gostaram do gesto do ator e rapidamente responderam criticando a sua atitude. “Honestamente… Nós, os brasileiros, sabemos que às vezes ele não é a melhor pessoa a jogar, principalmente quando falamos de faltas. Mas ninguém tem dúvidas do seu talento. Ele dá vida ao nosso desporto, e é um dos nossos grandes orgulhos! Eu amo-te, mas não mexas com o meu Brasil” respondeu uma fã, reconhecendo o jogo de Neymar mas defendendo com unhas e dentes as cores do seu país.

O interprete respondeu à fã dizendo que adoro o Brasil e que espera que ganhe, “caso a Inglaterra saia derrotada”.

No entanto outros admiradores foram mais longe e crucificaram o ator afirmando que ele “é que é patético”.

Com tanta crítica na sua publicação, Matthew, de 26 anos, respondeu de forma geral a todos os que lhe apontavam o dedo, “O meu português está um pouco enferrujado, mas suponho que todos vocês estão a dizer que ele (Neymar) a rebolar no chão e a representar é vergonhoso de ver, considerando o talento natural que ele é. Estamos todos de acordo”, frisou de forma irónica.

Recorde-se que o Brasil venceu o México, por 2-0, com golo de Neymar aos 51 minutos e vai defrontar a Bélgica nos quartos-de-final. No entanto a opinião de Matthew Lewi é partilhada por muitos e os memes não perdoam:

Imagens: Redes Sociais