Atualidade

Sucessora da princesa Carolina do Mónaco é portuguesa

A irmã mais velha do príncipe regente do principado está separada desde 2009 de Ernst de Hannover, com quem tem uma filha, Alexandra.

Apesar de viverem vidas afastadas, ainda não se divorciaram oficialmente. No entanto, isso não é impeditivo para o chefe da casa real mais importante de Alemanha prosseguir com a sua vida amorosa.

E a atual namorada até é portuguesa. Maria Madalena Bensaude, de 51 anos, acompanhou Ernst de Hannover ao casamento do filho Christian com Alessandra de Osma, em Lima, no Peru.

Foi aliás a primeira vez que foram vistos juntos.

O casal ter-se-à conhecido em Munique, onde a portuguesa mantém uma casa depois de ter sido casada com Tassilo Graf von und zu Sandizell, outro membro da realeza alemã.

Por esse motivo, Maria Madalena – que mantém o título de condessa – já se tinha cruzado com o marido de Carolina do Mónaco pois frequentam o mesmo círculo dentro da alta sociedade.

Bensaude, nascida em Lisboa, casou-se aos 27 anos com o conde Tassilo Sandizell, proprietário de um castelo de encantar na Baviera, e os dois têm dois filhos: um rapaz e uma rapariga.

Depois do seu divórcio, Madalena tem feito vida entre Lisboa, Munique, Berlim e a América do Sul.

Carolina do Mónaco com o ex-marido Ernst de Hannover e a filha em comum Alexandra de Hanôver

Fotos: Facebook e Palais Princier de Monaco