Atualidade

O casamento milionário do príncipe do Burnei

O filho do sultão do Brunei, o princípe Abdul Malik, e segundo herdeiro ao trono casou-se com Dayangku Raabi’atul ‘Adawiyyah Pengiran Haji Bolkiah. A família real abriu os cordões à bolsa e não olhou a gastos para proporcionar uma cerimónia luxuosa, que dura 11 dias. As festividades começaram a 5 de abril e terminam amanhã.

Nada ficou ao acaso neste enlace que está a ser notícia em todo o mundo. Os luxos esbanjados com o casamento estão a chamar à atenção. Bouquet feito de cristais, sapatos Louboutin incrustados com cristais Swaroswki, esmeraldas enormes e muitos diamantes foram alguns dos acessórios usados pela noiva, de 22 anos. Além disso, os trajes do casal foram adornados a ouro e preenchidos com diamante e outras pedras preciosas.

O casamento realizou-se no palácio Istana Nural Iman, na capital do Brunei. A residência do sultão tem 1.788 quartos, 257 casas de banho, uma garagem para 110 carros e cinco piscinas.

No banquete que teve lugar a seguir à cerimónia do casamento do príncipe, de 31 anos, estiveram cinco mil convidados, entre os quais alguns governantes da Malásia, país com o qual o Estado do Brunei faz fronteira.