Atualidade

A lua-de-mel de Hugh Grant não foi nada convencial

Hugh Grant prova que nunca é tarde para dar o nó. O ator, de 57 anos, e a produtora de televisão Anna Eberstein, 18 anos mais nova, casaram-se, sexta-feira passada, numa cerimónia discreta e intimista, no Chelsea Register Office, em Londres.

Mas a lua-de-mel foi incomum. Hugh e Anna foram, este fim-de-semana, assistir às corridas pelo Grande Prémio do Mónaco de Fórmula 1.

Em Monte Carlo, o casal não passou despercebido, principalmente pela notícia de que já estavam casados, apenas uma semana depois do anúncio de que iam casar. Tratou-se da primeira aparição após a troca de votos, na presença da família e dos amigos mais próximos. O casal surgiu radiante e posou sorridente para as câmaras.

Embora seja o primeiro casamento do inglês, Hugh já é pai de cinco filhos, três dos quais fruto da relação com Anna, que mantém desde 2011: Felix Chang, de cinco anos, e Tabitha Xaio Xi, de sete, frutos da anterior relação com Tinglan Hong, rececionista de um restaurante chinês em Londres, e John Mungo, de seis anos, uma menina, de dois, e um menino, nascido em março deste ano, cujos nomes não foram revelados por Anna e Grant.

Conhecido pelos papéis nos filmes “Notting Hill”, “O Diário de Bridget Jones” e “Quatro Casamentos e um Funeral”, o ator foi um dos solteiros britânicos mais requisitados durante alguns anos. Ao fim de quase sete anos com a agora esposa, decidiu juntar-se ao clube dos casados.

O ator casou de fato azul-marinho e camisa azul bebé, e Anna usou uma saia branca, com uma faixa azul-marinha e uma blusa também azul bebé, que combinou com sandálias de corda.

No evento de Fórmula 1 estiveram presentes vários rostos conhecidos, como Charlene do Mónaco, Bella Hadid, Kris Jenner,  Tommy Hilfiger, Andrea Casiraghi e a namorada de Fernando Alonso, a modelo Linda Morselli.

Foto: Xavier Bonilla/Getty Images