Atualidade

Mulher de Rui Patrício em Alvalade “para apoiar os jogadores”

Enterrado o machado de guerra entre Bruno de Carvalho e os jogadores do plantel leonino, Jorge Jesus contou com todos (menos com os lesionados) para o jogo deste domingo contra o Paços de Ferreira. Na bancada, familiares e adeptos manifestaram apoiam aos craques após a polémica”.

“Já cá estou para apoiar os jogadores! Sempre em todos os momentos”, escreveu no Instagram a mulher do guarda-redes Rui Patrício. Vera Ribeiro pediu ainda para “jogarem com o coração”.

A psicóloga clínica é presença assídua nos jogos do Sporting, sendo há muito o pilar do capitão, por isso não é de estranhar a postura que, embora contida, não deixa de transparecer o que lhe vai na alma.

Também na bancada e na companhia dos filhos, o ator Pedro Lima sublinhou que “o Sporting somos nós”, numa prova de apoio incondicional, pois o verdadeiro adepto está sempre presente, mesmo quando bate a tempestade.

Bruno de Carvalho não faltou no banco, mas foi assobiado pelos adeptos quando entrou em campo, minutos antes do início da partida que está a ser seguida por todos com uma atenção especial.