Televisão

Vídeos: Grande bronca no ‘Love On Top’ acaba em expulsões

Foi durante esta quarta-feira, 21 de junho, que uma festa realizada na ‘mansão do amor’ acabou em agressões e na expulsão de dois concorrentes, Nuno e Ezequiel.

A TVI e a Endemol, que castigaram desta forma os participantes do reality show, estão a ser culpabilizados pelo sucedido, pois quem acompanha o programa já tinha reparado há uma semana que a crescente tensão entre os grupos estava já a chegar ao limite. Veja algumas das discussões partilhadas pelos telespetadores no InstaStories:

Juliana continuou a mostrar-se bastante alterada durante a discussão:

Quando Nuno, Paulo, Gonçalo, Enzo e Ezequiel começaram a discutir e a agredirem-se, a emissão de ‘Love On Top’ ficou off, ou seja, deixaram de ser transmitidas quaisquer imagens do sucedido para que o público não pudesse ver o que se estava a passar. Veja o momento:

Tudo começou com uma discussão entre Zélia e Juliana, que entraram em picardia devido aos ânimos alterados. Zélia não se ficou por aí, e decidiu provocar Enzo. Entretanto, Paulo, Nuno e Gonçalo acabaram por entrar também em cena e foi o jovem residente no Canadaá quem partiu para a agressão, ao meter-se com o ex-namorado da cubana.

As expulsões tornaram-se inevitáveis, uma decisão da Endemol, que desta vez foi bastante rápida a atuar, quando comparado com outros casos ocorridos em reality shows anteriores.

O público queixa-se que Gonçalo e Nuno entraram no jogo só para trazer confusão ao programa, e o comunicado feito pela apresentadora Isabel Silva acabou por ser considerado “ridículo” por algumas pessoas, uma vez que a produção declinou quaisquer responsabilidades em relação ao sucedido. A anfitriã do ‘Love On Top 5’ afirmou que a estação de Queluz não pactua com agressões verbais ou físicas.

Os telespetadores consideraram ainda injusto que, depois de Nuno e Ezequiel terem sido expulsos, Enzo apenas tivesse perdido o estatuto de top boy. A produção afirmou que iria dar mais castigos, mas que teria primeiro de analisar melhor as imagens.

Entretanto, um dos concorrentes expulsos usou hoje (22) o Instagram para deixar uma mensagem acerca do ocorrido, onde fez um estranho agradecimento à Endemol, e a descreveu como uma “produção fantástica”. Leia o texto escrito por Nuno:

Fotos: Divulgação