Lifestyle

Messi iguala Cristiano Ronaldo com aposta hoteleira

O craque do Barcelona continua a somar aquisições imobiliárias. Depois de ter comprado por 30 milhões de euros o Hotel MiM Sitges, na cidade catalã, no ano passado, Lionel Messi voltou a fazer outra aquisição.

Trata-se do Hotel MiM Ibiza Es Vivé, de quatro estrelas, que fica naquela ilha das Baleares. A unidade hoteleira será administrada pelo grupo Majestic, assim como acontece com o outro hotel.

Tendo em conta que Cristiano Ronaldo é dono de dois hotéis – em Lisboa e no Funchal (com o grupo Pestana) – e planeia novas aquisições em Espanha, o argentino conseguiu igualar assim o ‘rival’.

Apenas a 50 metros da praia de Es Figueretas e muito perto dos locais mais famosos da ilha, o MiM Ibiza Es Vivé (Roman Ferrer, 8) recebe os hóspedes com um belo exterior composto por palmeiras tropicais.

Tanto consegue fazer parte da vida diurna e tranquila de Ibiza, como se enquadra bem nas festas sunset e noturnas devido ao seu terraço com vista fantástica.

Com 52 quartos, um restaurante e dois bares, um dos quais ao ar livre, também tem uma área de ‘wellness’, onde os clientes podem relaxar e cuidar de si.

O design é de Sean Cohrane, que recebeu dois prémios no European Property Awards, que se destina a reconhecer o melhor design de interiores de hotel na Europa.

A inspiração foi a década de 40, o que lhe valeu já o título de ‘hotel mais funk’ de Ibiza.

O espaço foi remodelado em 2014, tendo sido adicionados detalhes cheios de luxo e sofisticação, dando-lhe um estilo intemporal, elegante e funcional, que não perde de vista o conforto.

Tons dourados, tecidos sumptuoso, mármores, móveis de design, cabeceiras de madeira, veludo, assim se descreve o MiM Ibiza Es Vivé.

O restaurante mantém as mesmas linhas decorativas, sofisticadas e elegantes, com superfícies de mármore, candelabros de cristal e cadeiras de couro com tachas (uma das tendências do momento) que transportam o cliente aos anos 40.

Fotos: Instagram e Paul Craig