Atualidade

Maria Vieira volta a atacar e desta feita os alvos são… Cristiano Ronaldo e Messi

Ainda que seja o marido a escrever, conforme já muitos seus conhecidos afirmaram publicamente, a atriz voltou a colocar-se no centro da polémica.

A propósito das notícias que surgiram no país vizinho e que deram conta da acusação levantada a Cristiano Ronaldo pelo fisco espanhol, sobre uma alegada fraude no valor de 14,7 milhões de euros, Maria Vieira passou ao ataque, num texto partilhado no seu Facebook, onde também ‘puxa as orelhas’ a Messi.

“Os cidadãos comuns têm todo o direito e devem se sentir lesados e muito revoltados com esta gente que se faz passar por modelos de digna e honrosa virtude mas que, desgraçadamente, acabam por servir de maus exemplos a todos aqueles que os admiram!”, podia ler-se.

Note-se que este texto já foi escrito depois de a Gestifute, empresa que gere a carreira de Cristiano Ronaldo, ter desmontado as suspeitadas de fuga ao fisco imputadas ao futebolista, através de um comunicado. Leia agora, na íntegra, o texto publicado na página de Maria Vieira.

“Estas pessoas já são tão bem pagas e já ganham tanto dinheiro (e atenção, eu acho que o talento, a competência e a meritocracia têm e devem ser recompensadas com uma remuneração proporcionalmente directa ao seu valor) por isso custa-me aceitar esta cumplicidade e esta conivência com a fraude e com a fuga a uma responsabilidade social que diz respeito a todos os cidadãos, tanto aqueles que ganham 400 Euros por mês e que ainda assim são obrigados a cumprir as suas obrigações fiscais como, e sobretudo, àqueles que ganham muito mais do que isso num único segundo! E isto tanto se aplica ao argentino Messi que deixou de pagar 4,1 milhões de Euros ao Estado espanhol como ao português Cristiano Ronaldo que (alegadamente) se terá furtado a pagar 14,76 milhões de Euros à mesma instituição e neste caso os cidadãos comuns têm todo o direito e devem se sentir lesados e muito revoltados com esta gente que se faz passar por modelos de digna e honrosa virtude mas que, desgraçadamente, acabam por servir de maus exemplos a todos aqueles que os admiram!”.