Atualidade

Luciana Abreu mostra-se com filhas gémeas após levar ‘nega’

Foi notícia recentemente porque, segundo a ‘TV7 Dias’, uma das bebés pode estar com problemas de saúde. Entretanto fez saber, através da LVAM Productions, que tinha regressado novamente ao trabalho.

“Esta curta pausa de dedicação à família serviu também para amadurecer e aperfeiçoar projetos, nas mais diversas áreas”, refere a produtora num email enviado à imprensa, sendo que esses projetos passam pela “gravação de diversos videoclipes de novos temas musicais compostos e escritos pela própria”.

Só que um dos projetos não correu bem. Luciana Abreu escreveu e compôs, por iniciativa própria, um tema que queria que fosse o hino da seleção nacional de futebol no Mundial, mas levou ‘nega’ da Federação.

Numa altura em que só circulam as notícias a dar conta desse rotundo “zero” de intenções por parte da FPF em usar o ‘Pula Pula – World Cup 2018’ como hino, a cantora decidiu mostrar as filhas gémeas.

Ou melhor, mostrar-se – no que parece ser um corredor de hospital – a passear Amoor Viktória e Valentine Viktória no carrinho gemelar, enquanto as meninas estão tapadas com duas mantas.

Foi o suficiente para desviar as atenções do público. Nos comentários, os fãs deixaram a admiração pela artista e as filhas “lindas”.

As bebés, fruto do seu casamento com Daniel Souza, nasceram prematuras em dezembro do ano passado, tendo ficado internadas até fevereiro.

Ao fim de quatro meses, Luciana ainda não tinha publicado uma foto com elas. Agora os fãs pedem que a atriz mostre “as princesas”.

Quanto ao tema ‘Pula Pula’, com arranjos do desconhecido DJ italiano Maci, era suposto ter já um videoclip que seria gravado no dia 7 no Estádio do Dragão, no Porto, que acabou por não acontecer.

Para já existe no Youtube um vídeo da canção, com a imagem da dupla, e um outro inicial que tinha um excerto de ‘Pula Pula’ e a bandeira de Portugal…ao contrário.

Imagens: Instagram