Atualidade

Luciana Abreu revela detalhes do nascimento das gémeas

A cantora e atriz é, mais uma vez, convidada do “Alta Definição” da SIC protagonizando, segundo o apresentador, Daniel Oliveira, um testemunho “de uma crueza e brutalidade emocionante”, recordando o momento dramático e violento” pelo qual passou para dar à luz as filhas gémeas em dezembro do ano passado.

No próximo sábado, vai para o ar a entrevista com Luciana Abreu, sendo a primeira vez que fala sobre o nascimento de Amoor Viktória e Valentine Viktória, explicando como tudo aconteceu. Visivelmente emocionada e cabisbaixa, a artista revela que o parto não foi fácil: “A dada altura podíamos ter morrido as três”.

A eterna Floribella lembra ainda, com um olhar carregado de mágoa, o drama do marido, Daniel Souza, “completamente desnorteado sem saber o que fazer atrás da ambulância”, quando iam pata o hospital.

Recorde-se que as gémeas nasceram prematuras, aos sete meses de gestação, tendo lutado pela vida durante mais de dois meses na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa.

Luciana Abreu é mãe também de Lyonce, de sete anos, e Lyannii, de seis, da relação anterior com o futebolista Yannick Djaló.