Atualidade

Éder espera chamada de Fernando Santos em cenário paradisíaco

A Federação Portuguesa de Futebol divulgou esta segunda-feira uma lista de 35 pré-convocados para o Mundial da Rússia e o herói do Europeu 2016 é um dos nomes escolhidos.

Enquanto não chegam as 20h30 desta quinta-feira, dia 16, altura em que se vai saber quem são os 23 eleitos de Fernando Santos para representar a seleção nacional no Campeonato na Rússia, Éder desfruta de umas férias merecidas.

O avançado rumou à Grécia com a mulher, grávida pela primeira vez, e alguns amigos.

Ele que está ainda a celebrar a vitória do Lokomotiv de Moscovo no campeonato russo, tendo feito o único golo da partida.

Talvez por isso esteja sem forças enquanto recupera de uma época tão exaustiva, pois nem consegue descer as escadas em Santorini. Mas também ainda tem tempo para ganhar energia pois o Mundial é só entre 14 de junho e 15 de julho.

“Ele adora isto”, brincou a mulher Sanne, ao filmá-lo nas escadas.

A modelo belga, cuja barriga já é visível, também mostrou que tem sido invadida por alguns desejos de grávida. O que neste caso significa babar-se perante uma mesa repleta de iguarias gregas, depois de terem feito um passeio de barco ao largo da ilha paradisíaca de Santorini e de ter nadado nas águas bem azuis do mar Egeu.

Imagens: Instagram