Atualidade

Luciana Abreu regressa a casa mas deixa as filhas gémeas internadas

A informação foi dada pela própria através do Instagram, rede social onde tem atualizado estes dados aos seguidores desde que Amoor Viktória e Valentine Viktória nasceram prematuras, a 23 de dezembro.

Luciana Abreu já saiu da maternidade, mas as filhas gémeas continuam internadas.

“Queridos… Ontem saí da Maternidade Alfredo da Costa (MAC), voltei para junto da família, dos amigos e de todos que me querem bem.. Só parte de mim voltou a casa, porque lá dentro ficam as minhas filhas e os enormes profissionais a tomar conta delas por mim, de forma a que brevemente eu possa voltar completa, embora deixando lá parte do meu coração”.

“Jamais, eu e o Daniel, vamos esquecer o grande apoio que nos deram, desde a Maternidade do Hospital de Cascais até à MAC, fazendo-nos sentir seguros e orgulhosos do Serviço Nacional de Saúde. É, nestas situações e nestes momentos, que ficamos a perceber o elevado gabarito dos nossos Profissionais, a todos os níveis, fazendo-nos sentir que estão sempre a postos para nós acudir independentemente da gravidade da situação, como me aconteceu, mesmo sendo o resultado de situações raras e muito graves e independentemente de todos os cuidados que possamos ter”.

Tal como tinha acontecido antes do Natal, a cantora e atriz não se esqueceu da passagem de ano e aproveitou para desejar a todos “felicidades e sucessos para todos os anos que aí vêm” e agradecer a todos pelas mensagens de apoio que tem recebido.

Fotos: Instagram