Atualidade

Leonardo DiCaprio namora com jovem enteada de Al Pacino

É loira, bem mais nova que o ator, foi modelo, é atriz e por isso cumpre muitos requisitos ‘para ser’ namorada de Leonardo DiCaprio. Estamos a falar de Camila Morrone, de 20 anos, enteada do consagrado ator Al Pacino.

O ‘Jack’ de ‘Titanic’, atualmente com 43 anos, e a jovem estarão a viver um romance desde finais do ano passado mas agora chegaram as primeiras imagens do casal.

Os dois foram vistos juntos em West Hollywood, há poucas semanas.

Entretanto Camila pegou nas amigas Bella Hadid e Isabella Peschardt, assim como na mãe, a argentina Lucila Polak – que vive com Al Pacino há 11 anos -, e esteve recentemente no Japão.

Dizem os mais atentos que DiCaprio também foi.

Quem é Camila? Além de entrar em ‘Desejo de Matar’, com Bruce Willis, e de pisar algumas passadeiras vermelhas sozinha ou com a mãe ou com o padrasto, de 77 anos, é natural de Buenos Aires, mas vive em Los Angeles há 15 anos.

É filha de Lucila – curiosamente mais nova que Leonardo -e do modelo argentino Máximo Morrone.

Agenciada pela IMG Models, já desfilou para a Victoria’s Secret e trabalhou para outras empresas, como TopShop, Moschino e Lefties, tendo sido destaque em revistas como a ‘Vogue’ na Turquia.

Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, é considerada uma influencer. Também é amiga de outras ‘it girls’ como Kaia Gerber, Hailey Baldwin, Bella Hadid e Kylie Jenner.

Imagens: Instagram