Atualidade

Irina Shayk queria ser homem por se achar feia

Todas as mulheres têm inseguranças. Mesmo as modelos mais bonitas. Que o diga Irina Shayk. A russa revelou que queria ser homem, quando era jovem, por se achar feia.

A revelação foi feita pela atual namorada do ator Bradley Cooper à revista GQ de Itália, onde aparece na capa despida e em fotos a preto e branco.

A modelo, de 30 anos, posou para o fotógrafo Mario Sorrenti e deu uma entrevista, conduzida pelo diretor criativo da Givenchy, Riccardo Tisci.

Irina recordou o início da carreira e a infância ao lado dos pais e da irmã na cidade de Yemanzhelinsk. “Só tenho boas recordações”, disse.

Quando era adolescente, “não me sentia confortável com o meu corpo”. “Nasci e cresci numa cidade pequena e nem sequer pensava que era especialmente bonita. Aos 14 anos dava qualquer coisa para ser um homem: estava convencida de que era horrível e que ninguém me iria achar atraente”, revelou.

A antiga namorada de Cristiano Ronaldo contou ainda que nunca teve o sonho de ser modelo. Em criança odiava os vestidos cor de rosa e floridos que a sua mãe lhe mandava vestir.

Estudou numa escola de música e só aos 19 anos é que descobriu, por acaso, a paixão pelas passerelles. Irina Shayk acompanhava a irmã Tatiana num casting para uma agência de modelos e a sua beleza não passou despercebida.

“Nunca tinha viajado de avião até aos 19 anos. Quando cheguei a Paris pela primeira vez tinha 20 anos e nada para vestir ou comer. Lembro-me de me sentir muito envergonhada à frente das outras modelos pela maneira como estava vestida”, recordou.