Televisão

Got Talent: Audições chegam ao fim com uma repetente em ação

Na final das audições do “Got Talent Portugal”, este domingo, na RTP1, Bruno Rosa conquistou o júri com um envolvente número de acrobacia aérea, juntando-se aos cinco botões dourados nas semifinais finais diretos. Na etapa derradeira de seleção, o talento voltou a estar em alta num formato em que não basta ter graça para passar à etapa seguinte.

A noite ficou marcada pela persistência de Gladis de Coste, de 27 anos, do Porto, que voltou a tentar a sorte no talent show a imitar Shakira. Depois de no ano passado, ter levado três negas, desta vez conquistou um “sim” de Pedro Tochas.

Aos 19 anos, Beatriz Cortesão encantou com a sua harpa, transmitindo toda a paixão que a fez escolher viver em Milão num lar para artistas aposentados e assim estudar na Civica Scuola di Musica Claudio Abbado, muito por influência da professora russa Irina Zingg com quem começou a ter aulas aos 15 anos.

Mais uma vez, a música e a dança dominaram as manifestações artísticas avaliadas pelos jurados Cuca Roseta, Manuel Moura dos Santos e Pedro Tochas, antes da primeira semifinal em direto, para a semana, nos estúdios da Valentim de Carvalho, em Paço d’Arcos.

Os acrobatas AcroTeam, o acrobata Bruno Rosa, a cantora Carol Vieira, o ilusionista Daniel Guedes, o bailarino Francisco Gomes, o grupo ML ROOTS, o grupo Ninfas do Atlântico, o equilibrista Olivério Silva e o bailarino Samba Injai são os primeiros semifinalistas a pisar o grande palco.

Fotos: Rui de Oliveira/FremantleMedia