Televisão

‘Got Talent Portugal’ entra na fase das semi-finais

Os últimos candidatos apresentaram-se nas audições do programa da RTP1 este domingo, 23 de abril, dia em que os jurados Manuel Moura dos Santos, Cuca Roseta e Pedro Tochas chegaram à difícil tarefa de escolher os semi-finalistas entre milhares de concorrentes.

Os eleitos irão juntar-se aos cinco botões dourados nas semi-finais em direto, que serão transmitidas em maio pela estação pública. Um deles será o próximo grande talento nacional.

Uma das concorrentes que chamou mais à atenção no último programa foi Márcia Azevedo, que provou que o botão vermelho nem sempre é usado para demonstrar apenas o desagrado dos jurados. A cantora lírica passou para as galas em direto do programa depois de Cuca Roseta, Manuel Moura dos Santos e Pedro Tochas terem carregado no botão vermelho por já estarem “tão arrepediados” com o talento da candidata.

Recorde-se que o júri poderá acionar um botão para interromper a atuação quando não aguentar mais de rir, ou de chorar. São necessários três Xs para que o desempenho do concorrente termine.

Veja as fotos:

Fotos: Rui de Oliveira/FremantleMedia