Atualidade

Ex-benfiquista Júlio César emociona a mulher no adeus aos relvados

Quase cinco meses após a rescisão com o Benfica, o guarda-redes pendurou as luvas de vez, este sábado, no mítico Maracanã, no Rio de Janeiro, que lotou para uma despedida sentida. Foi a última partida de Júlio César, após cumprir o contrato de três meses assinado em janeiro com o Flamengo.

O seu clube venceu por 2-0 contra o América-MG e o futebolista ajoelhou-se em frente à arquibancada que tanto o aplaudiu e onde tinha muitos dos que lhe são próximos, como o ator Bruno Cabrerizo e, claro, a mulher, Susana Werner, que, depois de tanto ter batido na sua decisão de ter continuado a jogar, não escondeu a emoção por um adeus há já algum tempo anunciado.

A antiga atriz e agora empresária aproveitou para, nas redes sociais, explicar a reação intempestiva de outrora quando “estava nervosa, chateada, preocupada, irritada, revoltada, triste”. “Dessa última vez achava que era o momento de ele parar e estar connosco, se cuidar e seguir novos rumos”, admitiu.

A decisão de Júlio César foi a curto prazo e agora “é hora de descansar, curtir os filhos, ir aos aniversários, casamentos”, acrescentou Susana, depois de recordar as fases que o marido perdeu, inclusive o nascimento da filha Giulia, que tem agora 12 anos e o jogador só conheceu quando tinha um mês.

Após o jogo derradeiro, houve festa e o guardião surpreendeu a mulher – que esteve sempre com a lágrima no canto do olho – com um grande ramo de flores. Casado desde 2002, o casal é pai também de Cauet, de 15 anos, que é jogador do Belenenses.