Atualidade

Há uma nova paixão a aproximar Georgina e a mulher de Figo

Existem vários pontos em comum entre as companheiras dos dois portugueses e, inclusive, entre estes já considerados os Melhores do Mundo.

Georgina Rodríguez e Helene Svedin trabalharam na moda, adoram as suas filhas e as crianças no geral, têm uma atração pelos futebolistas e, agora, ‘descobriu-se’ outra paixão: os cavalos.

“Gostou do meu perfume. hahahahah. Tenham um feliz fim-de-semana”, comentou a espanhola na legenda das fotos onde surge ao lado de um cavalo.

Foi também no Hipódromo de La Zarzuela, em Madrid, que Georgina fez um vídeo com os demais cavalos e cavaleiros.

Igualmente este sábado, a mulher de Luís Figo dedicou-se à mesma paixão. Posando ao lado do seu animal, desejou um bom fim-de-semana a quem a segue no Instagram.

Também mostrou um vídeo onde surge a montar o cavalo Jongleur, de quatro anos, ou como ela disse “o meu pequeno rapaz”.

Figo e CR7 também são unidos pelo passado e presente no Real Madrid, na seleção nacional e na formação no Sporting.

Apesar de viverem em Espanha, costumam regressar amiúde a Portugal e quase sempre acompanhados da família.

Foi o que aconteceu com Cristiano e Georgina, que aproveitaram uma folga do primeiro para rumar, na quarta-feira, a Lisboa e Cascais. Foram vistos a jantar no restaurante SUD, perto do MAAT, e a comer numa conhecida confeitaria do Estoril no dia seguinte, guardando ainda tempo para namorar junto ao mar antes do regresso à capital espanhola.

Ronaldo aproveitou não ter sido convocado para o jogo da Taça do Rei que o Real venceu contra o Leganés para uma escapada ao nosso país, talvez para fugir um pouco ao ruído que o rodeia e que aponta para a saída do clube merengue.

Imagens: Instagram