Televisão

“O Secret Story – Desafio Final 3” começa com quatro nomeados

A “Casa dos Segredos” abriu as portas no domingo, dia 4, a 19 ex-concorrentes das edições 2, 3, 4 e 5. Para disputar o “Desafio Final”. Ao final da primeira gala a voz nomeou quatro concorrentes: Carlos, Diogo, Fernando e Odín, dois deles vão deixar o reality show já na terça-feira.

Vânia, Bruno, Odin, Fernando, Liliana, Cristiana e Pedro da edição 5; Érica, Sofia, Diogo, Tierry, Luís e Joana da edição 4; Fábio e Wilson da edição 3; e Carlos, Marco, Ricardo e Cátia da edição 2; foram os concorrentes escolhidos para disputarem o “Desafio Final 3”.

Desafio2

A noite teve várias surpresas. Bruno, Vânia e Érica foramos os primeiros a entrar na casa, pois tinham um passaporte que lhes deu entrada direta para o programa.

Flávia, Inês e Sofiya, as ex-namoradas de Bruno, encontraram-se mais uma vez no confessionário. Porém, Elisabete escolheu qual delas ficaria na casa, a atual namorada do “Savate” optou por Inês, que já havia entrado com namorado Hugo. No entanto, a Voz decidiu que nenhuma das ex-namoradas de Bruno iria ficar na Venda do Pinheiro. Assim, Hugo foi chamado à antecâmara para decidir se continuava na casa sem a namorada ou se saía. O concorrente decidiu sair.

Desafio4

Apesar de não ter nenhuma das namoradas dentro da casa, Bruno teve uma surpresa: a entrada do eterno rival, Fernando.

No estúdio Cristiana e Cátia tiveram que fazer uma “caça” ao telefone da Voz, que estava escondido entre as pessoas do público e responder a um pergunta cada uma. As duas acertaram e entraram para o “Desafio Final”.

A Voz escolheu duas beldades: Liliana e Daniela, mas como não gostou de ser chamada de “intriguista” por Daniela, deu-lhe ordem de expulsão imediata. “Até qualquer dia, Daniela. Adeus”, disse, não deixando a polémica concorrente aquecer o lugar.

Desafio3

Quem também esteve quase a entrar foi Daniel, o concorrente, a par de Carlos e Fábio, foi eleito o mais sexy da “Casa dos Segredos”. Contudo, a Voz decidiu que apenas dois deles entrariam na casa e Daniel acabou por ficar de fora.

Já Tierry, Sofia e Diogo formam o triângulo amoroso que mais deu que falar, por isso os três também entraram no jogo.

Bruno, ainda cansado, precisa de mais tempo para recuperar. O finalista da Casa dos Segredos 5 abdicou assim do seu passaporte para o Desafio Final 3 e decidiu oferecê-lo a outro concorrente. Marco, da Casa dos Segredos 2, foi o contemplado pelo rapaz de Rio Tinto.

“O Secret Story – Desafio Final 3″reúne assim alguns dos ex-residentes da Casa dos Segredos mais polémicos, que prometem fazer estremecer a casa mais vigiada do país.

Desafio8