Televisão

Casa dos Segredos: Nuno afirma ter criado “personagem”

Depois de ter faltado à entrevista de segunda-feira, Nuno foi entrevistado esta sexta-feira no ‘Você na TV’ por Manuel Luís Goucha. Finalmente foi claro quando questionado sobre ter ou não namorada, afirmando estar solteiro e que essa dúvida que alimentou foi para baralhar o jogo, principalmente Joana F.

A conversa começou de forma animada com apresentador a brincar com o visual do ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 7’. “Ai coitadinho, como ele está, não tem calças completas”, referindo-se ao facto de as calças de ganga usadas pelo convidado estarem completamente rasgadas.

Depois de visualizarem as imagens da expulsão do passado domingo no final da ‘Gala’ e do vídeo de apresentação, o ‘rei do entretenimento nacional’ começou por questionar Nuno se continuava fiel aos princípios a que se propunha quando decidiu entrar na ‘casa mais vigiada do país’.

“Nas primeiras semanas tentei manter-me calmo, tentando evitar guerras e assim jogar” começou por dizer o ex-militar, acrescentando que o seu “objetivo era ser forte e também diferente”.

 

Questionado sobre os maus momentos , o jovem do Porto admitiu que poderia ter jogado de maneira diferente. “Poderia não ter causado tanta polémica de forma má. Talvez se eu tivesse pensado noutras estratégias, para não causar tanta polémica… mas também foi tudo jogo” frisou.

Manuel Luís perguntou-lhe se fora do contexto do ‘Secret Story’ o seu comportamento seria similar ao que teve na ‘casa’ e o rapaz tentou mostrar um lado mais pacífico. “Nós estamos ali 24 sob 24 horas, o stress e as emoções estão à flor da pele. Não dormimos e tudo isto é de propósito” justificou, admitindo que criou uma ‘persona’ durante a sua permanência no reality show.

“Lá encarei uma personagem, até descansei a Voz em relação isso. Nós estamos ali para dar canal, se não houver polémica, ninguém vai ver”, concluiu, tentando mostrar um Nuno mais calmo e ponderado.

Fora do jogo tem sido acarinhado e muito solicitado, sem mãos a medir em presenças e patrocínios, contou, mostrando interesse em trabalhar no mundo da moda, abrir uma barbearia e criar uma marca de roupa.

Texto: João Monteiro de Matos
Fotos: Move Noticias e Você Na TV