Atualidade

Casa dos Segredos: Cátia expulsa depois de recordar pesadelo familiar

A açoriana foi a mais votada para abandonar a “Casa dos Segredos”. Com 1% mais do que o ex-Comando Nuno, Cátia deixou o reality show depois de confirmar o seu segredo ao país.

Ainda no confessionário e com as votações a decorrerem, a jovem, de 29 anos, recuou “oito anos”, até ao dia em que, na companhia da irmã gémea, Sofia, viu o pai de mão dada com uma outra mulher que não era a mãe delas e “muito mais jovem”.

“O meu pai tentou matar-me 4 vezes”, foi o mistério que levou para o programa e que explicou estar relacionado com essa descoberta. Com a traição conhecida e o pedido de divórcio, Leonildo, o progenitor, colocou a integridade das filhas em causa por mais do que uma vez, ora batendo com o carro contra o delas, como tentando regar a casa com gasolina para depois atear-lhe fogo.

Situações que desencadearam queixas na polícia e um esfriar das relações numa família que, até ao dia da descoberta da traição, não tinha quaisquer problemas, como garantiu a concorrente que, cá fora, anseia agora por abraçar o próprio filho, Gui, de cinco.

Por ser Páscoa, a gala deste domingo foi marcada por muita emoção. Bruno falou com a namorada, Olga, que esta grávida de cinco meses, alguns concorrentes receberam cartas da família e Manuel Luís Goucha até se mascarou de coelho para levar ovos aos jogadores.

Mas, as iguarias tinham surpresas e nem todas foram doces. Alguns ovos deram uma fotografia, outros colaram a conta de alguns concorrentes a zeros, um deu 5000€, outro 2000€, houve um voto nulo, uma carta, Gabriela ficou sem roupas, César e Carina receberam ordem para dormir ao relento no mesmo saco de cama, enquanto Joana C. recebeu uma pista de segredo.

Com mais votos, Cátia saiu então do jogo, com Luan a ser o menos votado apenas com 5%. Isabela chegou aos 6% e, como já foi referido, Nuno escapou à tangente, continuando na casa mais vigiada do país pelo menos mais uma semana.