Televisão

Casa dos Segredos – Carina assume que já traiu várias vezes

Tudo decorreu esta sexta-feira. Joana F acertou em cheio no segredo extra – a luxúria – de Carina – “Já tive 3 namorados ao mesmo tempo” – e a nortenha, licenciada em Gestão de Empresas, abriu mão da sua intimidade e contou tudo.

Os residentes ficaram espantados, sobretudo os homens, e entre olhares de condenação foram várias as perguntas que caíram em rajada. “Como controlavas por exemplo os números e mensagens?”, questionaram, recebendo uma resposta imediata e certeira: “Então, eram três e quando ia ter com um, trocava os nomes dos outros dois por nomes de mulheres”.

Carina deixou claro que “não amava nenhum deles” e que no fundo serviam para a reconfortar de “algumas questões minhas, por exemplo um fazia-me rir”, sublinhando também que nunca teve “sexo com nenhum deles”.

Os concorrentes continuavam pasmados e tanto Nuno como Pedro não conseguiam evitar os olhares repreensivos, sendo o constrangimento interrompido por Joana F que de rompante declarou: “Admiro a tua coragem em contares isso”.

Durante a sua explicação, Carina acrescentou que é por isso que é ciumenta, temendo que os outros façam com ela o que ela fez no passado.

Recorde-se que o segredo principal que a nortenha de 27 anos levou para o jogo era, “sou a chave para o túnel dos segredos”.