Atualidade

Campeões da Europa viram bonecos para conquistar as crianças

Em ano de Mundial, a Federação Portuguesa de Futebol tem duas novidades. Primeiro, leva aos palcos nacionais a peça “Conquista o Sonho” e depois lançou o videoclip intitulado “A Tua Seleção”, que promete deixar em êxtase miúdos e graúdos.

O musical, dedicado ao público infanto-juvenil, assume a designação do movimento global que foi lançado pela FPF no início deste ano #ConquistaOSonho e tem como objetivo aproximar as Seleções Nacionais das crianças, jovens e famílias, bem como promover aqueles que são os pilares de atuação da equipa das quinas.

A inclusão, o companheirismo, o espírito coletivo, a dedicação, o trabalho árduo, a resiliência e a capacidade de superação servem de marca de água a um espetáculo que pretende sublinhar que “a distância entre a realidade e os sonhos tem um nome: ação.”

Os bilhetes para os espetáculos a decorrer em várias cidades do país já estão à venda.

O musical itinerante estará em cena a partir de 21 de maio e passará por cidades como Elvas, Figueira da Foz, Évora, Braga e Lisboa (no feriado de 13 de junho).

o videoclip, lançado esta segunda-feira, dia 16, é o primeiro single extraído do álbum que reúne as diferentes músicas do espetáculo.

Em breve será lançado o segundo vídeo onde serão reveladas novas personagens do universo das Seleções Nacionais.