Atualidade

Shawn Mendes convocado para alinhar por Portugal no Mundial

O cantor luso-canadiano surpreendeu, esta quarta-feira, com uma nova versão de “In My Blood”, que será a música oficial de Portugal para o Mundial 2018 que se realiza na Rússia.

“Notícia de última hora: Shawn Mendes chamado à Seleção de Portugal. Aqui está a sua música oficial de apoio à equipa para este mundial. #ConquistaOSonho”, lê-se na página de Facebook da seleção.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) também divulgou na página do YouTube o novo vídeo com a versão alterada da música “In My Blood”, com versos cantados em português, feitos exclusivamente para apoiar a seleção nacional.

“Eu vou acreditar! Que vamos conseguir, que vamos conquistar. Nós somos Portugal. Uma só voz e um coração!”, canta Shawn Mendes, de 19 anos, na língua de Camões que herdou do pai, um emigrante português que saiu de Lagos, no Algarve, à procura de uma vida melhor no Canadá, onde nasceu o artista.

“Im My Blood” foi lançado a 22 de março e é o primeiro single de Shawn Mendes a alcançar o topo da tabela Billboard nos EUA. A música agora divulgada será o tema oficial de Portugal no Mundial 2018, que terá início esta quinta-feira (14), com a nossa seleção a entrar na competição contra a Espanha um dia depois, ou seja, a 15 de junho.