Atualidade

O drama de Carolina Deslandes: grávida, anémica e com medo

A cantora foi conhecer a nova coleção da Zippy na Casa do Lago, em Lisboa, numa altura em que está prestes a conhecer o novo rebento.

À espera do segundo filho, Carolina Deslandes disse à Move Notícias que a gravidez continua a correr bem ao sétimo mês de gestação.

“Estou é um bocadinho mais cansada, porque tenho um bebé em casa e gerir as duas coisas é mais difícil”, confessou a artista ao referir-se ao filho de quase dez meses, Santiago.

O nascimento de Benjamim está previsto para junho e, ainda que não pense engravidar tão cedo, Carolina já pensa em aumentar a família. “Gostaria de ter mais um filho, pelo menos”, confessou, acrescentando que para já “está na altura de mimar os meus dois filhos que vão estar comigo e depois pensar então no terceiro”.

Carolina Deslandes com o filho, Santiago

O que é certo é que já tem preferência no sexo e no nome do terceiro rebento. “Eu sempre pensei desde pequenina que se tivesse uma menina chamar-lhe-ia Aurora, e por coincidência é o nome preferido do Diogo também para rapariga”, revelou.

Para a cantora, ser mãe foi a melhor coisa que lhe aconteceu até hoje. “Nós inventámos as palavras, as imagens, os sons… mas há coisas que continuam sem definição e sem explicação possível. Eu acho que é por isso que vale a pena viver, é pelas coisas que nós de forma alguma conseguimos explicar”, referiu embevecida, sem conseguir descrever o amor que sente pelos filhos.

Carolina salientou que arranja sempre tempo para a vida social e os amigos e não descura a carreira. Já está a trabalhar no próximo disco e continua a compor músicas para si e outros artistas. “Em setembro vou voltar ao ativo, a tocar e com música nova. Lancei uma música também esta semana [‘A Vida Toda’] e estou sempre em movimento”, recordou, antes de receber uma indesejada notícia.

É que esta sexta-feira (21) a ex-concorrente de ‘Ídolos’ descobriu que está com anemia e anunciou isso aos seus seguidores nas redes sociais, confessando o medo que os tratamentos lhe provocam. “Odeio picas”, reconheceu na legenda de uma foto, tirada no hospital e publicada este sábado. Ainda assim, encara o drama com esperança.

 

Fotos: César Lomba e Instagram