Atualidade

Sara Carbonero vibra com clássico antes de jantar à luz de velas

Depois da goleada sofrida pelo FC Porto contra o Liverpool para a Liga dos Campeões, Iker Casillas voltou a ser o titular na baliza para gáudio da mulher que, este sábado, como já nos habituou, marcou presença na bancada central dirigida a familiares dos futebolistas.

Um clássico é sempre um clássico e, desta vez, contra um Sporting mais forte do que em épocas anteriores, entre polémicas que ultrapassam o relvado e até as regras do jogo, e Sara Carbonero não escondeu uma certa excitação pelo ambiente sentido no Estádio do Dragão.

A jornalista publicou, nas redes sociais, alguns vídeos com a claque azul e branco e os cânticos bem audíveis e também publicou uma imagem em que se via a lua “que saiu das nuvens para ver o clássico”. Acrescentou “eu quero ver o Porto campeão” numa hashtag que agradou à maioria dos seguidores.

Após o encontro, Sara e Casillas seguiram para um jantar à luz das velas para celebrar,  numa prova de que a estrela da televisão espanhola há muito se rendeu à mistura portista e só lhe falta mesmo sentir a emoção dos festejos nos Aliados.

A par do entusiasmo com que acompanha as partidas, Carbonero também voltou a destacar-se pela imagem cuidada, mesmo que casual, com que se apresentou. O sobretudo agasalhou-a do frio que se fazia sentir, a par do chapéu, que lhe emprestou ainda mais estilo.

Desta vez, Martín, o filho mais velho, não a acompanhou, por causa das temperaturas baixas e até do grau de alto risco implícito no jogo, mas Sara teve por perto crianças, entre elas o filho de Otávio Monteiro, Théo, que, apesar de pequeno, não dá muito trabalho à mãe, Diandra Machado. Veja as fotos: