Atualidade

Carbonero volta ao Dragão em boa companhia para ver o jogo 100 de Casillas

Desde que o guarda-redes espanhol perdeu o lugar para José Sá, a jornalista deixou de ser presença assídua nos jogos em casa dos azuis e brancos.

Quando o treinador Sérgio Conceição operou essa mudança na baliza do FC Porto, ficou-se logo a perceber que Iker Casillas passaria a defender apenas nos jogos das taças ou em situações esporádicas, motivadas por um qualquer impedimento do novo titular. Por isso, Sara Carbonero sabia de antemão que o marido iria voltar à titularidade neste jogo com o Sporting, para a Taça de Portugal, e para apoiá-lo voltou às bancadas do Estádio do Dragão.

Não foi sozinha, conforme era habitual. Ao lado de Sara esteve sempre o empresário Carlo Cutropia, que representa o guarda-redes. Como se sabe, Casillas está em final de contrato com o FC Porto e a sua vinda a Portugal poderá estar relacionada com algumas definições quanto ao seu futuro. O agente aproveitou, assim, para assistir àquele que foi o jogo 100 do espanhol com a camisola do FC Porto.

Certo é que Sara Carbonero voltou a desfilar a sua elegância natural pelas bancadas do palco portista e, a dada altura, até se cruzou com Raquel Jacob, a mulher de José Sá que é o rival de Casillas na luta pela titularidade no FC Porto.