Atualidade

Sara Carbonero confirma estatuto no regresso ao Dragão

As férias terminaram e a mulher de Iker Casillas não faltou à apresentação do FC Porto, este sábado, no Estádio do Dragão.

Na bancada central, reservada a familiares de jogadores, amigos e convidados, Sara Carbonero mostrou que, na quarta época na Invicta, se sente perfeitamente em casa, se bem que tenha perdido as “vizinhas” espanholas que ao seu lado se costumavam sentar, como Irene Carrasco, a mulher de Iván Marcano que foi dos que saíram no final da temporada passada.

Desta vez, a jornalista também não se fez acompanhar pelos filhos, Lucas, de dois anos e Martín, de quatro, até porque viajou de Madrid poucas horas antes e não é certo que as crianças tenham vindo já para o Porto, pois o verão ainda vai a meio e muitas pontes aéreas até à capital espanhola ainda se vão realizar.

Para a ocasião, Carbonero elegeu um visual muito fresco e de acordo com as tendências, ou seja, vestido às riscas com flores bordadas que combinou com uma pequena carteira em palha redonda também muito em voga na estação.

Mais uma vez, Casillas foi dos mais ovacionados para orgulho da companheira com quem, após o jogo inaugural com empate contra o Newcastle, jantou sushi no restaurante Wish, na Foz, não muito longe de onde vivem.

Fotos: Movenphoto.com