Moda

Ricardo Trêpa partilha paixão na moda Lisboa

Este fim de semana todos os caminhos vão dar ao Parque Eduardo VII, em Lisboa, onde a moda dá o mote a tendências e também ao reencontro de amigos, sobretudo nos eventos paralelos à Moda Lisboa que, entre o Pavilhão Carlos Lopes e a Estufa Fria, assinala as bodas de ouro.

Na sexta-feira, o primeiro dia de desfiles, Ricardo Trêpa foi um dos convidados do stand da Vespa onde se exibe dois dos mais recentes modelos da marca: Vespa 946 RED e Vespa Sei Giorni. O momento que serviu para apresentar as novidades no que respeita às duas rodas, deu-lhe oportunidade para partilhar a sua paixão por motas.

A jogar em casa, o presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, marcou presença logo no arranque, protagonizando uma contracena divertida com Filomena Cautela que, no seu estilo único, é capaz de provocar reações inusitadas até ao mais sério dos humanos.

A apresentadora da RTP, a par do ator Tiago Teotónio, comunga do gosto de Trêpa, até porque ambos se movem muitas vezes de moto por Lisboa, por isso a conversa rodou a temática, à boleia da moda que é a estrela principal. Veja as fotos: