Moda

Famosos na Moda Lisboa: um universo de tendências para além da passerelle

A maratona de desfiles na capital chegou ao fim com um balanço positivo e muitos registos para a posteridade. As propostas outono-inverno 2018/19 dos estilistas foram o foco da 50.ª Edição da Moda Lisboa, mas houve tempo para olhar para o lado e ver os famosos que marcaram o ponto e até apreciar os looks escolhidos para a ocasião.

Como sempre e apesar do mau tempo, no Pavilhão Carlos Lopes e na Estufa Fria, foram muitas as caras conhecidas a desfilarem à margem do calendário oficial, prontas para as poses para consumo interno, ou seja, para partilha nas redes sociais, como repórteres fotográficos no local.

Poderosa como sempre, a atriz Maria João Bastos encarou as objetivas em plena passerelle, mostrando que quem sabe não esquece, pois foi como modelo que entrou no mundo de trabalho antes de se impor na representação. Vestiu Filipe Faísca para assistir à passagem do estilista em questão, perto de outros famosos da televisão.

Entre eles, Vitor Hugo, o ator brasileiro que dá vida a Diego Ventura na novela da TVI “A Herdeira”, projeto em que entram também Melânia Gomes ou Matilde Breyner, que também marcaram presença com estilos distintos, mas inegável elegância. A primeira escolheu um coordenado inspirado nos trajes minhotos, enquanto Breyner também apostou numa criação do Atelier Filipe Faísca que combinou com sandálias Luís Onofre.

Mas, nem só as mulheres têm voto na matéria e que o diga Pedro Crispim que, a par dos conselhos a terceiros, serve de exemplo a quem com ele se cruza, sempre com classe e uma nota de arrojo que marca a sua personalidade. Veja as fotos do último dia e relembre os outros dois dias:

Fotos: MoveNoticias